terça-feira, 10 de julho de 2012

The Best Photos (FC) 4

Hey amores tudo bem? Me desculpem pelo FC estar tão parado ultimamente, mas já providenciei novos moderadores ok? ^^
Bem, como sabem, geralmente eu posto as fotos mais legais do FC no Orkut aqui no blog, mas receio q esta seja a última vez que eu posto as fotos, pois ultimamente não chegaram tantas fotos do membros.... mas enfim, se vierem outras, eu postarei aqui normalmente!


Bom, as fotos que mais me chamaram atenção essa semana foi a desses dois perfeitos:


O primeiro é o Diego Milan!! *0* Ele editou especialmente pro FC! ^^




Ele é muito Kawaii!! *0* Arigatou Diego! ^^


E a outra foto super perfeita, é a da Kai Hizumi, que me mandou essa foto fazendo um Cosplay do nosso Baterista muito lindo!! ^^




Realmente está de parabéns Kai Hizumi! ^^


E foi isso por hoje amores, espero que tenham gostado!! ^^ Kissus