História da banda
O the GazettE, é uma banda japonesa de visual kei formada em 10 de Março de 2002 e que atualmente faz parte da PS Company, a mesma compania responsável por artistas como: Miyavi, Alice Nine e Kagrra. A banda era composta inicialmente por Ruki (vocal), Uruha (guitarra), Aoi (guitarra), Reita (baixo) e Yune (bateria). O primeiro single foi lançado foi Wakaremichi em 30 de abril de 2002 pela gravadora Matina. Em 21 de Janeiro de 2003, Yune decide sair da banda. Não demorou muito até acharem outro baterista. Kai, amigo de Yune se une ao GazettE. Um mês depois, eles assinaram um contrato com a PS Company. Em 11 de Fevereiro de 2006, o the GazettE realizou a sua primeira turnê Standing Live Tour 2006, a "Nameless Liberty Six Guns".
Assinar:
Postagens (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário