terça-feira, 10 de julho de 2012

The Best Photos (FC) 4

Hey amores tudo bem? Me desculpem pelo FC estar tão parado ultimamente, mas já providenciei novos moderadores ok? ^^
Bem, como sabem, geralmente eu posto as fotos mais legais do FC no Orkut aqui no blog, mas receio q esta seja a última vez que eu posto as fotos, pois ultimamente não chegaram tantas fotos do membros.... mas enfim, se vierem outras, eu postarei aqui normalmente!


Bom, as fotos que mais me chamaram atenção essa semana foi a desses dois perfeitos:


O primeiro é o Diego Milan!! *0* Ele editou especialmente pro FC! ^^




Ele é muito Kawaii!! *0* Arigatou Diego! ^^


E a outra foto super perfeita, é a da Kai Hizumi, que me mandou essa foto fazendo um Cosplay do nosso Baterista muito lindo!! ^^




Realmente está de parabéns Kai Hizumi! ^^


E foi isso por hoje amores, espero que tenham gostado!! ^^ Kissus

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Omedetou Uruha!!

Oi Gazerockers!! Amanhã (dia 09 ou hoje no Japão) é dia do niver de um dos melhores guitarristas desse mundo!! *0* Omedetou Uruha-Sama!!











E eis um dos vídeos mais Kawaiis dessa pessoa maravilhosa!! *-*






Espero que tenham gostado!! Kissus ^^

sábado, 26 de maio de 2012

Omedetou Reita!!!

Yo Gazerockers!! To aqui pra avisar que amanhã (dia 27, ou hoje no Japão), é o niver do nosso Baixista preferido!! *0*
Omedetou Reita!!!


                                              






E aí está um dos vídeos mais lokos do nosso Divo!! xD Espero que gostem!!!



                                          

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DVD OMEGA em 1º no ranking diário do ORICON

O DVD "TOUR11-12 VENOMOUS CELL FINALE OMEGA LIVE AT 01.14 YOKOHAMA ARENA", lançado ontem (dia 09/05) no Japão, entrou em primeiro lugar na parada diária de DVD's do ORICON, referente ao dia 08/05/2012.


Aqui está o print da posição do DVD no ranking.


Sites Japoneses como MusicnetBARKSmfound e mrocks também publicaram sobre a colocação deles no ranking.


Para informações sobre a compra do DVD, clique aqui! ^^

terça-feira, 8 de maio de 2012

Votação para escolha de música do HETERODOXY

Assim como foi com o live THE DECADE, a escolha das músicas que vão compor as setlists da turnê "STANDING LIVE TOUR12-HERESY PRESENTS-HETERODOXY" será feita pela votação dos fãs, através de PS mobile.


Para votar na música que você gostaria que eles tocassem na turnê, clique aqui. O período de votação acontece do dia 07/05 até o dia 31/05. Lembrando que o link só pode ser acessado de um celular/smartphone com as configurações necessárias.
A pessoa só poderá escolher 1 música da lista e só será aceito 1 voto por pessoa. Se a pessoa votar duas vezes, o voto não será válido!


A turnê "HETERODOXY" começa no dia 04/07/2012 no Sendai Rensa! ^^








Fonte: BEST FRIENDS / the GazettE

The Best Photos (FC) 3

E as fotos magníficas dos membros do Orkut não param de chegar *0*...


As de hoje são essas:


A primeira é a da Bianca Bell, fazendo uma homenagem muito fofa! *-*



E a segunda é a foto do Jay que sem dúvida ficou pra lá de perfeita!!! *0* To sem palavras até agora....




Espero que tenham gostado( Porque eu A-M-E-I )!! ^^

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bônus da First Press do DVD OMEGA

OHP divulgou hoje os bônus que vêm no DVD "TOUR11-12 VENOMOUS CELL FINALE OMEGA LIVE AT 01.14 YOKOHAMA ARENA", pra quem quer comprar a First Press das edições limitada ou regular:


First Press Edição Limitada:
- Special Lenticular Box
- Livreto de fotos com 100 páginas
- DVD Documentário sobre o live no YOKOHAMA ARENA
購入者特典プレゼント企画応募チラシ封入 --> (A moça que traduziu disse que não faz idéia do que seja esse item, e que talvez seja um folheto que vem dentro do DVD para se inscrever para um presente especial... corrijam se estiver errada!)


First Press Edição Regular:
購入者特典プレゼント企画応募チラシ封入 (É o mesmo item não identificado acima na edição limitada)


Clique aqui para informações sobre a compra do DVD. ^^




Fonte: BEST FRIENDS / the GazettE

terça-feira, 24 de abril de 2012

The best photos (FC) 2

Bom, como eu havia prometido, vou por outras fotos que chegaram pra mim!! *-*


Eu adorei essa Simples, mas muito perfeita, homenagem aos Divos!! *-* Muito bom!!






E o outro é o Jordan Lemuria!! *-* Fazendo uma homenagem ao Reita!! *-* Realmente ficou muito lindo!!! E muito perfeito!!! Eu A-M-E-I!!! *-*





E como eu já disse antes, quando surgirem mais fotos, eu posto aqui ok? Kissus ^^

domingo, 15 de abril de 2012

OMG!! *-*

O ameblo Oficial da revista ROCK AND READ publicou hoje (dia 15/04) a prévia da capa da edição 041 da revista, que traz uma matéria de capa com o Uruha! OMG! EU QUERO!!!! *-*







Fonte: The GazettE Fans (Parceria no orkut)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Exclusivo!

Ontem (dia 10/04/2012 ), foi lançada no Japão a revista ARENA37ºC Nº 356, E em uma Página da revista foi publicada uma foto muito pequena de um momento do Live THE DECADE! To postando aqui!! o/ Espero que gostem!!!