sábado, 26 de maio de 2012
Omedetou Reita!!!
Yo Gazerockers!! To aqui pra avisar que amanhã (dia 27, ou hoje no Japão), é o niver do nosso Baixista preferido!! *0*
Omedetou Reita!!!
E aí está um dos vídeos mais lokos do nosso Divo!! xD Espero que gostem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário