sábado, 26 de maio de 2012

Omedetou Reita!!!

Yo Gazerockers!! To aqui pra avisar que amanhã (dia 27, ou hoje no Japão), é o niver do nosso Baixista preferido!! *0*
Omedetou Reita!!!


                                              






E aí está um dos vídeos mais lokos do nosso Divo!! xD Espero que gostem!!!



                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário