Make Up and Hair

Hey, Gazercokers!! Eu to aqui pra postar pra vocês algumas dicas de como se maquiar e usar o cabelo de acordo com os Divos do the GazettE, seja você menino(andrógeno) ou menina!! Espero que vocês gostem das dicas!! ^^

Ruki

Make e Hair


Eu nunca deixo de notar os olhos pretos e bem marcados dele nos Pv's da banda. Isso sem falar dos labios escuros, com o centro claro e bem delineados em alguns outros Pv's como Reila, por exemplo.Já o cabelo, está quase sempre e um tom claro, curto e com a pontas repicadas.

No cabelo, use uma mousse pra dar formato e volume, e logo depois, finalize com chapinha nas pontas, pra definir o repicado do cabelo (como no primeiro vídeo abaixo).

Se quiser se inspirar nele na hora do Make, eu sugiro um olho preto bem esfumado com delineador (ou Kajal se preferir)e um Rimel bem escuro pra dar volume e comprimento maior nos cílios. (Como no video de exemplo abaixo)

Se quiser arriscar fazer os lábios delineados também, primeiro certifique-se de que o delineador ou kajal não vai borrar ou escorrer na boca, porque seria muito fail se ficasse com a boca toda borrada né?(Eu tenho um batom preto, então nem me preocupo com isso xD)
Bom, primeiro de uma boa apagada na boca com base e pó (da cor da sua pele, pra boca não ficar nem mais escura, nem mais clara que o normal), logo em seguida passe um batom em um tom de rosa bem claro pra dar uma cor na parte inferior dos lábios. Depois, esfume totalmente a parte superior dos lábios com delineador líquido preto e um pincel de sombra mesmo. Logo em seguida, contorne a parte inferior dos lábios com o pincel que você usou para esfumar a parte de cima da boca, preenchendo somente os cantos da boca com preto. Procure não espalhar tudo nos lábios, pois aí fica totalmente fora do padrão!!


Se não quiser pegar tão pesado no make, você também pode tentar fazer o mesmo, mas sem o batom rosa,  usando somente um lapis de boca em um tom marrom (ou vinho) no lugar do delineador, e por cima, passe um batom nude bem claro pra não sobrecarregar. ^^

Unhas

Como já devem saber, o Ruki é o integrante que mais ousa na hora de fazer as unhas. Ele geralmente usa preto, mas as vezes ousa tanto que chega a usar até mesmo um tom de vermelho em unhas extremamente compridas!
Se você é do tipo que tem unhas mais compridas, pode tentar fazer as unhas num tom de vinho escuro, com alguns enfeites, tipo umas pedrinhas brilhantes nas pontas das unhas! Só toma cuidado pra não carregar demais o make com a roupa e o cabelo ok?


Uruha

Make e Hair

Uruha geralmente usa uns tons mais alegres no olho, como um tom de rosa por exemplo, mas sempre combinado com um tom de preto, e dificilmente usa um batom muito escuro. 
Bom, pra começar, o make do Uruha é mais recomendado pra quem tem a pálpebra mais lisa, já que ele aparece mais assim.

 Já o cabelo quase sempre está na altura dos ombros. com as pontas repicadas também, mas diferente de Ruki, Uruha só define as pontas na parte de cima do cabelo, deixando as pontas de baixo mais lisas. Pra fazer igual a ele, você pode passar uma mousse pra dar volume, ajudando com um pente fino e finalize com chapinha pra dar o formato nas pontas de cima (Como no exemplo do 2º vídeo).

 No Make você faz o seguinte: Primeiro tem que deixar a pele bem uniforme com base liquida e pó (no seu tom de pele hein?), sempre lembrando de passar no pescoço também, pra deixar tudo bem uniforme!
Logo depois, marque bem a profundidade superior da pálpebra com um lápis de olho preto e em seguida passe o delineador nos olhos, fazendo uns puxadinhos, tipo cleópatra, na parte superior da pálpebra. Na parte de baixo do olho, marque bem os cantos internos e externos, mas não marque no centro ok? E pra finalizar, passe por cima uma sombra num tom de chumbo claro, pra dar uma uniformizada no make!! ^^


  

Unhas

Uruha usa na maioria das vezes, as unhas curtas e pintadas em preto, o que combina com quase todo tipo de look!! ^^

                                        
Aoi

Make e Hair

Aoi é um pouco mais discreto na hora de completar o make e o cabelo, já que geralmente ele só usa um olho preto esfumado e o cabelo desfiado.

Antigamente Aoi usava o cabelo somente na cor preta, com as pontas desfiadas e um pouco acima da altura dos ombros. Pra fazer igual a ele, divida a parte de cima do cabelo (igual ao vídeo), e prenda pra trás com uma pequena presilha, se tiver cabelo liso, somente modele com uma mousse capilar! ^^

Nos olhos, ele geralmente usa lápis preto nos cantos externos da pálpebra inferior, e na parte de cima, ele usa um delineador líquido esfumado. Sempre nos cantos internos do olho e em baixo da sobrancelha, sombra branca, pra iluminar o olhar, não esqueça do rimel. Veja o exemplo nos tutoriais abaixo:




Unhas

Aoi geralmente pinta as unhas de preto igual ao Uruha, e como eu disse antes, unhas pretas combinam com qualquer look Kei!

Reita

Make e Hair

Ele com certeza é o mais discreto na hora de se maquiar, pois assim como o Aoi, ele usa somente o olho preto, mas dessa vez não tem iluminação ou outro tipo de sombra. O Cabelo com certeza é o mais complicado de fazer, pois geralmente está em corte liso e quase no ombro, mas ele usa no estilo Moicano, que não é raspado dos lados, como o corte convencional, sempre desfiado nas pontas.

Pra ficar com o cabelo parecido com o dele, você precisa de um spray capilar pra poder deixar seu cabelo em pé literalmente! Primeiro pegando algumas mexas da partes de cima do cabelo você vai passando o spray, e com a ajuda de um pente vai arrepiar o cabelo todo, deixando somente uma franja de orelha a orelha, e algumas mexas na parte de trás do cabelo. Depois de arrepiar o cabelo, modele em formato moicano com a ajuda de uma mousse capilar.

O Make é bem simples: Passe delineador na parte de cima dos olhos de fora a fora e depois esfume. Na parte de baixo do olho use um lápis preto no canto externo do olho e pronto!! Muito simples né?





Unhas

Reita dificilmente pinta as unhas de preto, mas mesmo assim, se nota que estão sempre bem cuidadas com Base e sempre lixadas bem curtas!

Kai

Make e Hair


Kai Geralmente está com o corte de cabelo parecido com o do Ruki, então vou mostar como fazer o cabelo dele no Before I Decay, pra quem tem cabelo comprido e quer se inspirar no GazettE. O Make do Kai é mais marcado dos lados dos olhos, e ele usa um tom mais claro na parte de cima da pálpebra!

Cabelo: Nessa fase, o cabelo do Kai realmente consegue ser mais complicado que o do Reita. Mas pra quem tem cabelo comprido, acaba sendo mais fácil.
Você vai precisar de uma escova, spray e grampos de cabelo. Primeiro escove bem o cabelo pra ter certeza de está bem desembaraçado, parta o cabelo na parte de cima, deixando os lados soltos, e prenda a parte dividida pra cima. Divida as laterais do cabelo em pequenas mexas e enrole indo no sentido de trás do cabelo, deixando elas bem presas ao coro cabeludo.Depois faça pequenas tranças em toda a parte do cabelo que sobrou na parte de trás (Dá trabalho, mas vale a pena! ;D). Por ultimo, solte a parte que ficou presa pra cima, e arrume pro lado, como uma franja. Dica: Use Spray pra ajudar a arrumar o cabelo pro lado, assim ele fica arrumado mais tempo. (Veja o exemplo no vídeo)

Make: O make dele também acho simples de fazer: Primeiro você prepara a pele com base e pó (Lembrando de novo que tem que ser no tom da pele), depois passa uma sombra marrom na parte de cima da pálpebra móvel até um pouco depois da profundidade do olho. Em seguida, use uma sombra chumbo somente na parte móvel esfumando bem. Você marca o olho em baixo e em cima com lápis preto, a seguir, use delineador e esfume bem também. E por ultimo passe sombra branca em baixo da sobrancelha pra iluminar, finalize com muito rímel preto, pra deixar os cílios bem marcados.

Unhas


Assim como Reita, as unhas de Kai também estão sempre bem cuidadas com base e são bem lixadas! ^^


Espero que tenham gostado!! Kissus ^^

4 comentários:

  1. dimais gostei muitoooooooo

    ResponderExcluir
  2. ameiii , mas eu queria saber como corta o cabelo pra ficar igual, igual nao , identico.

    ResponderExcluir
  3. quero saber como fazer um corte parecido cm o do Ruki :3

    ResponderExcluir
  4. vcs poderiam continuar postando sobre eles
    pq sem querer ofender....mas tá muito parado

    ResponderExcluir