sexta-feira, 8 de junho de 2012

Omedetou Uruha!!

Oi Gazerockers!! Amanhã (dia 09 ou hoje no Japão) é dia do niver de um dos melhores guitarristas desse mundo!! *0* Omedetou Uruha-Sama!!











E eis um dos vídeos mais Kawaiis dessa pessoa maravilhosa!! *-*






Espero que tenham gostado!! Kissus ^^