Omedetou Uruha!!
Oi Gazerockers!! Amanhã (dia 09 ou hoje no Japão) é dia do niver de um dos melhores guitarristas desse mundo!! *0* Omedetou Uruha-Sama!!
E eis um dos vídeos mais Kawaiis dessa pessoa maravilhosa!! *-*
Espero que tenham gostado!! Kissus ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário