terça-feira, 24 de abril de 2012

The best photos (FC) 2

Bom, como eu havia prometido, vou por outras fotos que chegaram pra mim!! *-*


Eu adorei essa Simples, mas muito perfeita, homenagem aos Divos!! *-* Muito bom!!






E o outro é o Jordan Lemuria!! *-* Fazendo uma homenagem ao Reita!! *-* Realmente ficou muito lindo!!! E muito perfeito!!! Eu A-M-E-I!!! *-*





E como eu já disse antes, quando surgirem mais fotos, eu posto aqui ok? Kissus ^^

domingo, 15 de abril de 2012

OMG!! *-*

O ameblo Oficial da revista ROCK AND READ publicou hoje (dia 15/04) a prévia da capa da edição 041 da revista, que traz uma matéria de capa com o Uruha! OMG! EU QUERO!!!! *-*







Fonte: The GazettE Fans (Parceria no orkut)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Exclusivo!

Ontem (dia 10/04/2012 ), foi lançada no Japão a revista ARENA37ºC Nº 356, E em uma Página da revista foi publicada uma foto muito pequena de um momento do Live THE DECADE! To postando aqui!! o/ Espero que gostem!!!





sexta-feira, 6 de abril de 2012

Outra novidade!

Os divos também irão lançar o novo DVD ao vivo dia 9 de Maio (Tão pertinho *-*)!
Intitulado "TOUR11-12 VENOMOUS CELL FINALE OMEGA", o DVD trará cenas do show final da turnê da banda feito no Yokohama Arena em 14 de janeiro. O lançamento estará disponível em duas edições: A regular virá com 2 discos, enquanto a limitada virá com um terceiro disco bônus, apesar do seu conteúdo ainda estar para ser confirmado!





Fonte: JaME world

DIVISION

O novo albúm da banda será lançado dia 29 de Agosto! A noticia foi anunciada durante o show do décimo aniversário da banda (THE DECADE) e postado no site oficial da banda.
O album será promovido durante a turnê nacional  LIVE TOUR 2012 - DIVISION - GROAN OF DIPLOSOMIA 01, que começará em 8 de Outubro e continuará até 29 de novembro!
















Haha!! Vamos aguardar!! o/Fonte: JaME world


The best photos (FC)

Como eu havia prometido no Fã Clube no orkut, irei postar aqui as fotos dos membros inspiradas no the GazettE que me mandaram no orkut:


A 1ª foi a foto do Cosplay do Ruki, da Amy Phantontive:


Perfeito né?? Eu amei de paixão!! *-*


A 2ª foto foi de um dos membros mais perfeitos! *-*

Essa com a Camiseta "Gazerock is not Dead" Eu xonei nessa foto *-*


A 3ª é da Laura, com uma camiseta com o logo da banda:



Muito linda né?? ^^


Quando me mandarem mais fotos eu posto aqui ok?? ^^