A 1ª foi a foto do Cosplay do Ruki, da Amy Phantontive:
Perfeito né?? Eu amei de paixão!! *-*
A 2ª foto foi de um dos membros mais perfeitos! *-*
A 3ª é da Laura, com uma camiseta com o logo da banda:

Muito linda né?? ^^
Quando me mandarem mais fotos eu posto aqui ok?? ^^


olha eu em primeirissimo aeeeeeeeeeeee me achei agora hahahaha ♥ valeu mesmo *-*
ResponderExcluir