terça-feira, 20 de março de 2012

GazettE DECADE

Eu devia ter postado sobre isso antes, mas sacomé né? Então lá vai....
Bom, como todos sabem, nesse mês (dia 10), os nossos divos do the GazettE completaram uma década de sucesso!!! Conseguimos colocar GazettE DECADE nos TTs!! o/ E pra comemorar esse dia (super atrasado), eu queria postar primeiro o single da banda pra relembrar: 


Wakaremichi!! Divirtam-se!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário