terça-feira, 20 de março de 2012

GazettE DECADE

Eu devia ter postado sobre isso antes, mas sacomé né? Então lá vai....
Bom, como todos sabem, nesse mês (dia 10), os nossos divos do the GazettE completaram uma década de sucesso!!! Conseguimos colocar GazettE DECADE nos TTs!! o/ E pra comemorar esse dia (super atrasado), eu queria postar primeiro o single da banda pra relembrar: 


Wakaremichi!! Divirtam-se!o/

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ele voltou!!

Eu estava agora há pouco no twitter (@FCGazettE) E descobri que o Aoi abriu outra conta no twitter!!! Qm quiser, pode dar as boas vindas a ele no TT, o novo twitter é @official_aoi e coloquem a tag #WelcomeBackAoi pra ele!! o/


                                

domingo, 4 de março de 2012

Outro Presente!!

Hellou amores!!! Quero mostrar pra vocês o outro presentinho que nós recebemos no nosso membro VIP do orkut Rookie!! *-* Em 3D ( To quase brigando com ele por causa da perfeição surreal)

                              

Lindo d+!!! Domo arigatou Rookie!!!