Bom, como todos sabem, nesse mês (dia 10), os nossos divos do the GazettE completaram uma década de sucesso!!! Conseguimos colocar GazettE DECADE nos TTs!! o/ E pra comemorar esse dia (super atrasado), eu queria postar primeiro o single da banda pra relembrar:
Wakaremichi!! Divirtam-se!o/

