domingo, 4 de março de 2012
Outro Presente!!
Hellou amores!!! Quero mostrar pra vocês o outro presentinho que nós recebemos no nosso membro VIP do orkut Rookie!! *-* Em 3D ( To quase brigando com ele por causa da perfeição surreal)
Lindo d+!!! Domo arigatou Rookie!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário