domingo, 4 de março de 2012

Outro Presente!!

Hellou amores!!! Quero mostrar pra vocês o outro presentinho que nós recebemos no nosso membro VIP do orkut Rookie!! *-* Em 3D ( To quase brigando com ele por causa da perfeição surreal)

                              

Lindo d+!!! Domo arigatou Rookie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário