O novo albúm da banda será lançado dia 29 de Agosto! A noticia foi anunciada durante o show do décimo aniversário da banda (THE DECADE) e postado no site oficial da banda. O album será promovido durante a turnê nacional LIVE TOUR 2012 - DIVISION - GROAN OF DIPLOSOMIA 01, que começará em 8 de Outubro e continuará até 29 de novembro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário