Eu adorei essa Simples, mas muito perfeita, homenagem aos Divos!! *-* Muito bom!!

E o outro é o Jordan Lemuria!! *-* Fazendo uma homenagem ao Reita!! *-* Realmente ficou muito lindo!!! E muito perfeito!!! Eu A-M-E-I!!! *-*

E como eu já disse antes, quando surgirem mais fotos, eu posto aqui ok? Kissus ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário