terça-feira, 24 de abril de 2012

The best photos (FC) 2

Bom, como eu havia prometido, vou por outras fotos que chegaram pra mim!! *-*


Eu adorei essa Simples, mas muito perfeita, homenagem aos Divos!! *-* Muito bom!!






E o outro é o Jordan Lemuria!! *-* Fazendo uma homenagem ao Reita!! *-* Realmente ficou muito lindo!!! E muito perfeito!!! Eu A-M-E-I!!! *-*





E como eu já disse antes, quando surgirem mais fotos, eu posto aqui ok? Kissus ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário