terça-feira, 8 de maio de 2012

The Best Photos (FC) 3

E as fotos magníficas dos membros do Orkut não param de chegar *0*...


As de hoje são essas:


A primeira é a da Bianca Bell, fazendo uma homenagem muito fofa! *-*



E a segunda é a foto do Jay que sem dúvida ficou pra lá de perfeita!!! *0* To sem palavras até agora....




Espero que tenham gostado( Porque eu A-M-E-I )!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário