The Best Photos (FC) 3
E as fotos magníficas dos membros do Orkut não param de chegar *0*...
As de hoje são essas:
A primeira é a da Bianca Bell, fazendo uma homenagem muito fofa! *-*
E a segunda é a foto do Jay que sem dúvida ficou pra lá de perfeita!!! *0* To sem palavras até agora....
Espero que tenham gostado( Porque eu A-M-E-I )!! ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário