sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

the GazettE no Brasil, Será?

             Há alguns meses, eu venho reparando na série de boatos sobre essa suposta vinda da banda ao Brasil nas redes sociais. Bem, só para deixar bem claro, ao que tudo indica, essa vinda não está confirmada pela banda! Mas essa suposta e possível vinda da banda (eu cruzo os dedos pra que seja verdade), foi citada em uma matéria no programa Leitura Dinâmica da RedeTV exibido no ano passado, onde apresentaram 20 segundos do PV the Suicide Circus, e logo em seguida a apresentadora disse a seguinte frase: "Eles devem pintar por aqui no ano que vem!", Pronto! A partir daí tem gente afirmando a vinda deles, e outros desmentindo a história.... Não sei se eles realmente vem aqui na nossa terrinha, mas com certeza, se eles vierem, a minha presença está confirmada no show, seja onde for! ^^


                       

Um comentário:

  1. temos que fazer uma campanha por twitter pra mostrar a quantidade de fans que os esperam no Brasil, ja que eles disseram que so viriam para ca se a real quantidade de fans fosse mostrada a eles entao vamos fazer uma hashtag ou algo assim pedindo por eles!

    ResponderExcluir