sábado, 25 de fevereiro de 2012
Um pouco mais.....
Bom, hoje eu resolvi postar o PV e o making of da minha música favorita do the GazettE: The suicide circus
PV
Making of
Divirtam-se!!! *u*
2 comentários:
criz
25 de fevereiro de 2012 às 10:26
coloca mais videos deles^^
Responder
Excluir
Respostas
the Gazette - Fã Clube
25 de fevereiro de 2012 às 11:00
Pode ter certeza que irei colocar! ^^
Excluir
Respostas
Responder
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
coloca mais videos deles^^
ResponderExcluirPode ter certeza que irei colocar! ^^
Excluir